Divulgar site gratis
Share |

Ardamax Keylogger Português - 3.0

Postado por Thi@go domingo, 14 de novembro de 2010
Ardamax Keylogger  monitora sites acessados, nomes de usuário ou senhas digitados durante a navegação, pastas abertas, programas usados e outras ações no computador. O sistema de coleta de dados é bem discreto, pois não são exibidos ícones, notificações ou processos listados no gerenciador de tarefas.
Ele grava todas as informações separadas por data e categorias, que são: teclas digitadas, navegação na internet, comunicadores instantâneos (o que foi digitado nas conversas usando MSN, Skype, ICQ e muitos outros) e imagens da tela (é possível configurá-lo para gravar tudo que está na tela periodicamente).

 

Onde usá-lo

Uma das principais aplicações é para monitoramento de atividades, ou seja, se você precisa treinar um funcionário e precisa de um relatório de produtividade, poderá gravar as ações feitas na máquina e comparar com o tempo que ele levou para finalizá-las.
Além disso, há muita gente que costuma usar este tipo de software com más intenções! Os keylogers são amados e odiados ao mesmo tempo: se por um lado eles monitoram para fins produtivos (como citado no parágrafo anterior) eles se saem ótimos espiões para roubar senhas e dados importantes também.
Em conclusão, se você notá-lo no seu PC, mas não há nenhum motivo para que ele esteja instalado, desinstale-o na hora, pois alguém está tentando roubar informações.

Suspeita de vírus

As atividades deste programa podem ser consideradas suspeitas por muitos antivírus, mas isso não quer dizer que ele vá prejudicar o seu PC ou deixá-lo infectado.
Qualquer programa que grave informações do seu computador e mande para alguém ou armazene em um arquivo será bloqueado pelos sistemas de proteção, então, será necessário desbloqueá-lo (geralmente, uma janela com esta opção é exibida na hora do bloqueio).

Última chance

Quem espera testar as novas versões é melhor tirar o cavalinho da chuva, pois não há mais trials das versões 3.1 em diante. O Superdownloads correu e encontrou a última versão de testes disponibilizada publicamente e hospedou nos seus servidores. Aproveite, poucos sites a disponibilizam.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui