Divulgar site gratis
Share |

Como liberar 20% de sua banda de rede

Postado por Thi@go segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Há um recurso no Windows XP, chamado “Agendadorde pacotes QoS”, que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para
desabilitá−lo é necessário estar logadocomo Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar / Executar e digite gpedit.msce pressione OK.
Após isso, vá emConfiguração do computador / Modelos Administrativos / Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dêduplo−clique em Limite de reserva de banda. Depois, vá naaba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique como botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe−o assim.

O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui