Divulgar site gratis
Share |

As 10 coisas que as Mulheres detestam..

Postado por Anynha quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Este artigo bem que poderia fazer parte do manual "Como influenciar as mulheres", aplicável à conquista, reconquista, comércio e relações públicas.
. Assim, estudar a psicologia feminina, com seus pontos fracos e fortes, é em suma, um prudente caminho de sobrevivência.

1) Admitir que implantou silicone e se submeteu a intervenções estéticas.

Os cirurgiões plásticos declaram que toda a mulher que se submete à intervenções estéticas, o faz com a intenção de parecer "o mais natural possível". Santa contradição Batman!

2) Pagar cofrinho.

A revelação involuntária de detalhes da anatomia tende a ser detestável. Tal problema acontece principalmente com as famosas que, estando em público, tem dezenas de câmeras fotográficas miradas para captar o mínimo vacilo.

3) Expor estrias e celulites.

Se é óbvio que TODAS as mulheres carregam em menor ou mair grau algumas imperfeições por força da natureza, também é forçoso admitir que elas detestam expô-las e, pior ainda, ouvir comentários desairosos sobre elas.

4) Fazer dieta.
O viver feminino é um calvário interminável de dietas, algumas mirabolantes, muitas toscas e várias outras, prescritas por médicos e nutricionistas – o que não elimina os regimes da lista das coisas mais detestáveis deste universo tão fadado a sofrimentos.


5) Fazer exercícios.
Você pode se enganar à primeira vista numa academia, quando se depara com a maioria de mulheres. Elas odeiam exercícios tanto quanto nós, com um detalhe; fazem-no em nome da saúde e, principalmente, dos glúteos, pernas e braços durinhos. Neste particular, novamente elas demostram a sua capacidade de sujeição em prol da beleza. Não é à toa que os homens morram tão cedo.


6) Comer saladas e alimentos saudáveis.
Engana-se quem pensa que elas gostem desses quitutes naturebas. Como qualquer carne fraca, elas preferem lasanha, pizza, picanha gorda, refrigerante, batata frita e muitos, muitos doces. Porém, o seu estoicismo as impede de literalmente se atirar de boca nos prazeres da vida, que aparentemente deveriam também estar no sexo.


7) Sexo.
Aqui vale ressaltar um pormenor importante sobre as diferenças de visão entre homens e mulheres. Enquanto nós concebemos o sexo como algo que vai um pouco além da conexão genital, as mulheres percebem-no como um todo: clima, afeto, relação, carinho, atenção, etc., englobando acessoriamente o conúbio propriamente dito. Por causa desta particularidade, elas tendem a passar a ideia de que não gostam de sexo, uma vez que não pensam nele de 5 em 5 minutos. (O que não invalida o fato delas pensarem em compras de 5 em 5 minutos.)


8) Flatular.
Quando você encontrar uma mulher que solta gases à vontade, denuncie-a à comunidade científica. Este é um dos grandes tabus culturais femininos que provoca prisão de ventre e problemas gastrointestinais, tudo em nome de convenções sociais absurdas. Urgentemente precisamos de cursos que ensinem as mulheres as sutis técnicas de emissão de peidos mudos, surdos e cegos, pelo menos é isto que os homens acreditam que fazem quando se despressurizam em público.


9) Fazer necessidades fisiológicas fora do lar, doce lar.
Qualquer um que conheça minimamente as mulheres, sabe o quanto elas sofrem para se aliviarem fora do ambiente doméstico. Nem a toalete de NASA poderia colocá-las suficientemente à vontade em lugares fora do lar. Por isso, o imenso sucesso dos produtos alimentícios contendo lactobacilos vivos, que prometem regularizar as funções intestinais de mulheres que se amotinam contra os instintos básicos do seu organismo.
A solução é a venda de toaletes femininos portáteis e privativos.


10) Envelhecer.
Na sociedade de consumo, onde a beleza e a juventude são os únicos valores que contam, o avanço da idade pode se tornar um longo e tenebroso caminho rumo à ruína, a não ser que outros valores menos transitórios se alevantem. O que suscita uma outra discussão sobre o custo/benefício da busca compulsiva da fonte da juventude por via do bisturi.


Afiliados Cursos 24 Horas






Cursos On-line com Certificado

1 Responses to As 10 coisas que as Mulheres detestam..

  1. Thi@go Says:
  2. Gabriel, Neres
    Aqui so é permitido link's de outros sites, se vc for parceiro do Thianyblog..........

     

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui