Divulgar site gratis
Share |

Ladrão tenta assaltar moça e acaba estrupado

Postado por Thi@go segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Você já deve ter visto muitos casos curiosos de roubo, mas certamente nenhum como esse. Uma cabeleireira da região russa de Kaluga é suspeita de manter um ladrão em cativeiro e abusar sexualmente dele durante dois dias, após uma tentativa frustrada de roubo.
Tudo começou na noite de 14 de março, quando Viktor, de 32 anos, resolveu invadir o salão de Olga, 28. Segundo o site LIFE, a moça, que treina artes marciais, fingiu que entregaria seu dinheiro quando surpreendeu Viktor desferindo um soco rápido em seu peito, fazendo-o cair no chão. Em seguida, usando um secador de cabelo, Olga amordaçou o bandido e o arrastou até uma sala reservada.
Curiosamente, segundo a matéria, Olga instruiu as outras funcionárias a continuarem trabalhando, dizendo que a polícia ia chegar em breve. Enfim, a polícia não foi chamada e Olga resolveu combater o crime de uma forma inusitada. A cabeleireira forçou o rapaz a tomar alguns comprimidos de Viagra e depois passou a abusar sexualmente dele por diversas vezes, durante dois dias.
Achou pouco? Depois de ser liberado, Viktor afirmou ao Life que sentia-se “espremido como um limão“. Urgentemente, o infeliz ladrão correu para um hospital, onde recebeu tratamento para curar as feridas genitais. Logo depois, apresentou uma denúncia contra a agressora por cometer “ações de natureza sexual”, que o machucaram demais.
Olga, além de também acusar o ladrão, afirmou que a história não foi tão ruim assim. “Sim, houve algumas vezes, mas eu também comprei um novo jeans para ele, comida, bebida e dei 1000 rubles (aproximadamente R$ 65) quando ele saiu“.
Para terminar essa história insana, um agente de polícia declarou ao site: “Podemos colocar ambos atrás das grades: ele por roubo, ela por abuso sexual.”
FONTE: http://www.tudofreegyn.com/

7 comentários

  1. Unknown Says:
  2. EXTRUPADO???????????? Socorro professor Pasquale.

     
  3. Brunno Says:
  4. Essa mulher é a que faz krav maga ashasuasuh acabou ficando bem conhecida... E não é artes marciais é arte de defesa pessoal.

     
  5. Thi@go Says:
  6. È 'Ninfomaniáca' isso sim...............

     
  7. Anônimo Says:
  8. Queria que ele fosse sodomizado por um travestir. Landrao merece eh tomar porrada e se enrabado, e nao eh ser chupado e abusado por uma mulher.

     
  9. Ocgamer666 Says:
  10. Na Russia a mulher é que estupra você.

     
  11. PsicO Says:
  12. será que ela não quer abusar de im tb :D

     
  13. Extrupado deve ser uma coisa bem séria... Eu acho... :(

    O post até que dá pra ler. Só toma cuidado com o portuga cara!

     

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui