Divulgar site gratis
Share |

Memória "BBB": As 10 mais gatas

Postado por Anynha quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Memória





Memória...


Divulgação/Playboy

Leka: Nascida Alessandra Begliomini, Leka inaugurou a dinastia de musas lançadas pelo “BBB”. A “rainha louca” fez a alegria dos telespectadores com os porres que tomou durante sua passagem pelo programa. A empresária, que sofria de bulimia, foi a primeira participante a posar para a “Playboy”.

Divulgação/Playboy

Manuela Saadeh: Ela foi uma das mais populares da segunda edição do reality. Ficou em segundo lugar na disputa e recebeu muito apoio do público que acompanhou de perto todo o “drama” que a loira passou dentro da casa. Tudo por causa de um namorado super grudento. Quem não se lembra de Thyrso Mattos? O romance, que ficou conhecido como “Manu e Thyrso”, levantou discussão na época sobre amantes ciumentos e relacionamentos exagerados. Por sorte, Thyrso foi eliminado e Manuela continuou firme e forte até a final, vencida por Rodrigo Fraga, o “Caubói”.

Divulgação

Sabrina Sato: Outro exemplo de sister que “deu certo”. Sabrina chegou na casa e, em pouco tempo, caiu nas graças do público com seu jeitinho meio “caipiria” de ser. A beleza oriental chamou atenção dos marmanjos. Lá dentro, ela teve um affair com Dhomini, vencedor da terceira edição. O romance não sobreviveu aqui fora. No entanto, outras oportunidades aguardavam a simpática japonesa. Com um convite para participar do programa “Pânico na TV”, ainda estreando nas telas da Rede TV!, Sabrina nem imaginava que, ao aceitar a proposta, iniciava ali a carreira como apresentadora e humorista, função que ocupa até hoje na atração. Este ano ela estreia como Rainha de Bateria da Vila Isabel.

Divulgação/Playboy

Antonela Avellaneda: Assim como no “BBB 1”, a quarta edição também tinha um estrangeiro: a argentina Antonela. Seu ar de ninfeta com uma pitada de safadeza conquistou a classe masculina. Mas dentro do programa sua popularidade não era tão grande e as mulheres, incomodadas com atenção que os homens da casa a dispensavam, emparedaram a beldade. Pouca gente sabe, mas, Antonella fugiu de casa aos 18 anos para morar no Brasil. Sorte a nossa! Depois do programa, a argentina tirou a roupa para nas páginas “Playboy”. Ai ai, Ton Ton...

Divulgação/Caras

Grazi Massafera: Essa, sim, é uma mulher de sorte. Antes de entrar para o “Big Brother Brasil”, Grazi já somava algumas conquistas: foi Miss Paraná e Miss Beleza Internacional no ano de 2004. Quando foi chamada pelo reality, entrou arrasando, e conquistou o público. Como se não bastasse terminar a disputa da quinta edição da atração em segundo lugar, Grazi conseguiu o que toda ex-BBB sonha ao sair do confinamento: continuar brilhando fora dos muros da casa. Ela investiu na carreira cênica e, aos poucos, foi conquistando papéis em novelas da Globo. Hoje, Grazi já aparece como protagonista de folhetins, sem contar que é namorada do gato Cauã Reymond. Tá bom ou quer mais?

Divulgação/Playboy

Mariana Felício: A modelo arrasou no “Big Brother Brasil 6”, tanto que saiu de lá como vice-campeã e levou R$ 50 mil para casa. Além de gata, era simpática e construiu sua popularidade com o público do programa. Dentro da casa não foi diferente. Até romance teve, claro! O sortudo foi Daniel Saullo. O namorico se transformou em coisa séria fora da casa e os pombinhos estão juntos até hoje.

Divulgação/Paparazzo

Fani Pacheco: A carioca é um fenômeno. Sem papas na língua quando o assunto é sexo, Fani hipnotizava os telespectadores quando dançava o batidão na pista do “BBB 7”. A moça é daquelas que vai atrás do que deseja ao invés de ficar esperando chegar a sua vez. Resultado: mesmo apaixonado por Íris Stefanelli, Diego Alemão não conseguia resistir aos encantos pouco ortodoxos da beldade. Depois de posar para a “Playboy” em 2007, Fani repetiu a dose em novembro passado ao lado de Natália Casassola em um dos ensaios mais ousados da publicação. Uhuu! Nova Iguaçu.

Divulgação/Playboy

Natália Cassasola: A gaúcha chamou atenção por sua beleza assim que entrou na casa. E não foi só o público que notou isso, não. O participante Fernando Mesquita não perdeu tempo, e logo se engraçou para cima da moça. Resultado: um rápido romance no meio jogo, cheio de polêmicas. Possessivo, Fernando fazia a pose “machão” no relacionamento com Natália, e acabou se sujando com o público, que escolheu ficar do lado da loira.

Divulgação/Paparazzo

Priscila Pires: “Polêmica” é seu terceiro nome. Quando entrou para o programa, foi taxada como mais uma “mulher-bumbum” selecionada para o reality, e teve que provar seu valor no confinamento. Com um jeito conciliador, foi conquistando os telespectadores e, ao lado de Francine e Max, fechou o ciclo dos mais populares da nona edição. Fora da casa, a história foi outra. Posou em um ensaio ousado para a “Playboy”, e fez declarações polêmicas sobre sexo grupal, e até alegou ter feito um piercing íntimo em homenagem ao apresentador Pedro Bial.

Arquivo Famosidades

Claudia Colucci: Apesar de linda, Cacau foi alocada na equipe dos sarados, adjetivo que lhe representa muito bem, por sinal. Dona de um corpo escultural, nem Pedro Bial resistia ao seus atributos físicos. As medidas fora do comum do traseiro da moça foram motivo de diversas brincadeiras do apresentador. Aqui fora, a galera masculina ia ao delírio cada vez que a empresária colocava um biquíni ou trocava de roupa e não via hora da “sister” ser eliminada para ver esse chocolate sem embalagem. Como a vontade do povo é a vontade de Deus, a “Playboy” desnudou a moça em pleno mês da Páscoa com direito a foto lambuzada de chocolate é tudo. Realmente, era muito cacau para o coelhino do Eliéser.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui