Divulgar site gratis
Share |

Quem são as 'marias-pegadoras'?

Postado por Anynha sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Quem chegar por aqui através do título não irá entender nada. Bem, mas que diabos é 'maria-pegadora'? Todo mundo sempre ouviu a vida inteira apelidos criados para determinados tipos de mulheres com quem cruzamos o caminho. Mas ao longo dos últimos anos algumas delas andam levando tudo ao pé da letra. Quando eu era mais nova o apelido que mais ouvia era da famosa 'Maria-gasolina', ou seja, aquela garota que só saia com homens que tivesse carro.

Conforme fui crescendo outras 'Marias' foram aparecendo: Maria-chuteira (que só curte jogadores de futebol), Maria-batalhão (que só saia com homens de 'uniforme') entre outras. Mas o tempo evoluiu e outras 'marias' foram aparecendo. Hoje já ouço termos como Maria-tatame (aquelas que só curte lutadores), Maria-bits (acredite, isso mesmo, aquelas que são loucas por nerds) e a Maria-fuzil (as que só se interessaram pelos bad, bad boys).

Antigamente a maior das dessas 'marias' fazia isso pelo comodismo ou para se tornar popular no meio da sua turma, porém hoje, com o mundo 'globalizado' elas ganharam novos ares, novos alvos e novos objetivos. A maior parte delas saem com esse tipo de homens principalmente para 'aparecer' na mídia. Vemos isso principalmente as Marias-chuteiras da atualidade. Nunca vi tantas delas posarem nuas e engravidarem dos jogadores (a maior parte deles casados) só para ter seus cinco minutos de fama na TV ou na internet.

A evolução das 'marias-pegadoras'
E o pior de tudo é quando começam a misturar a sintonia das 'marias' e fazem da 'maria-chuteira' uma 'maria-fuzil' e aparecem nos noticiários como vítimas dizendo que apanhou, que é coitadinha e mais um monte de blá, blá, blá.

Não estou aqui dizendo que os atuais jogadores-alvos da mídia estão certos em bater, matar ou seja lá o que for, porém, se formos pensar, essas Marias ao longo de décadas e décadas só saem com esse tipo de homem para aparecer. Antes era para se sobressair no mundinho dela, hoje quer se sobressair no planeta inteiro.

Não podemos esquecer também das 'Marias-palhetas', aquelas que não podem ver um cantor, principalmente roqueiro, que quer correr atrás do cara. Muitas tietes (sim, porque fã, não faz isso, tiete enlouquecida sim) escondem-se em armários em hotéis só para ter 'uma noite de amor' e engravidarem deliberadamente do seu artista preferido.

A evolução das 'marias-pegadoras'
Hoje, eu me preocupo sinceramente com as 'Marias-bits'. Porque antigamente ser 'nerd' era algo negativo, mas com tantos nerds na mídia ganhando rios de dinheiro daqui a pouco as 'Marias-bits' começarão a se proliferar em filhos desgarrados para tentar agarrar a fortuna que os coitados dos meninos custaram a juntar. Porque se formos pensar, entre um nerd tímido e um jogador de futebol malandro, existe uma diferença enorme de comportamento.

Não me interessa quem é o mais safado da relação. Esse tipo de relacionamento existe há milhares de anos e sempre existirá, só quero saber quando será que esses homens (jogadores, cantores, nerds ricos, militares etc) vão aprender que independente do subtítulo da 'Maria', todas elas são 'chave-de-cadeia'?
E você, conhece alguma 'Maria' diferente?

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui