Divulgar site gratis
Share |

Show extra da banda U2 é confirmado em SP

Postado por Thi@go segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FAMOSIDADES


 Agora é oficial! O terceiro show do U2 no Brasil foi confirmado pela assessoria do evento nesta quarta-feira (15). A apresentação também será no estádio do Morumbi, no dia 13 de abril. A pré-venda para os ingressos do terceiro show da banda começa no próximo domingo (19). ingressos para o segundo show da banda em São Paulo esgotaram na manhã desta quarta (15), segundo informou a assessoria. Assim como para a primeira apresentação, os fãs correram para garantir entradas para o evento, que acontece no Morumbi nos dias 9 e 10 de abril de 2011.
A venda das entradas teve início à 0 hora desta quarta-feira (15) pela internet e às 10 horas nos outros pontos de venda. Longas filas, linhas telefônicas congestionadas e lentidão na web também marcaram as compras para o show extra da turnê “360º” na capital paulista. Para a terceira data, não deve ser diferente.  
Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 1 mil. A assessoria do evento ainda informou que quando a turnê "360º" chegar ao Brasil, mais de dois milhões de pessoas já terão assistido ao show pelo mundo.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui