Divulgar site gratis
Share |

O estilo Lily de ser

Postado por Anynha domingo, 20 de fevereiro de 2011

A cantora Lily Allen é famosa por diversos aspectos.
Dona de hits como "Smile", "Back To The Start", "22" e "Not Fair", a inglesa sempre coloca em suas letras toda a sinceridade que poucas mulheres tem coragem de expressar.

Em suas canções ela fala de relacionamentos, homens e até política, tudo com sua ironia característica e aquela pitadinha de maldade que toda mulher carrega dentro de si.

A cantora que já lançou dois discos em sua carreira, "Alright, Still" e "It's Not Me, It's You", é considerada um dos maiores nomes da música pop atual, tendo sido vencedora de diversos prêmios Billboard e indicada ao prêmio Grammy Awards em 2008.

Mas, parece que a londrina não tem agradado só no cenário musical não! Através do sucesso nos palcos e da personalidade marcante, Lily começou a chamar a atenção também dos fashionistas.
O resultado desse interesse tem contado a favor das meninas, adolescentes e mulheres que gostam do seu estilo; e contra o dos fãs de suas músicas, já que a carreira como cantora parece estar em segundo plano, no momento.
Prova disso é a presença cada vez mais constante da londrina em desfiles de moda, ensaios fotográficos para revistas do segmento, criação de uma marca própria, desenvolvimento de linhas de jóias e tênis, e a sua contratação como representante de uma linha de bolsas da Chanel.


Chique não? Mas é isso mesmo, Lily foi escolhida pelo próprio estilista da marca, Karl Lagerfeld, para ser a nova imagem da linha Coco Cocoon. E até onde se sabe a parceria tem dado muito certo, tudo indica que ela é a mais nova queridinha do estilista.


E não é só isso...essa semana ela esteve no Brasil dando as caras em São Paulo, na Galeria do Rock, e em Rio Branco,no Acre.
Sim, essa parece ser uma nova empreitada para sua carreira como ícone fashion. Ao que tudo indica, Lily esteve aqui, junto com a equipe do canal britânico Sky, para gravar cenas de seu programa que será lançado em 2011. O objetivo é mostrar como se dará o processo criativo da marca que ela vai lançar junto com sua irmã... interessante não!?
O fato é que, seja por suas atitudes e irreverência em cima do palco, nas ruas e na forma de se vestir, Lily tem chamado atenção e feito sucesso por onde passa.

Sobre o estilo da cantora:
Sabe a mistura vestido + tênis? Pois é, nada descreve melhor o estilo Lily Allen de ser. No caso dela, os vestidos são sempre acinturados e abaixo dos joelhos, e os tênis um pouco mais pesados. (Prestem atenção em como o vestido abaixo do joelho + o tênis não fica legal com a batata grossa que ela tem. A combinação achata a silhueta dela...reparem...)



Além disso, outra marca do vestuário de Lily é a combinação short + meia, essa mais aderida pelas mulheres. Isso sem contar com os poás, moletons com capuz, saias godês, colares, broches e brincos, e as misturas de estilo vintage com estreetwear.




Para seguir o seu estilo é preciso gostar dessas misturas urbanas, feitas por ela, e ter muita personalidade, assim como a própria.
Agora é esperar para ver seus próximos passos no mundo fashion ou, quem sabe, no mundo da música.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui