Divulgar site gratis
Share |

O melhor navegador para Blogueiros

Postado por Thi@go quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


 Opera Unite

É um navegador com 6 recursos para compartilhar arquivos, File Sharing, Fridge, Media Player, Photo Sharing, The Louge, Web Server, 

 AVALIAÇÃO INFO

O Opera Unite é um navegar diferente. Ele é recheado de serviços para o internauta usar o máximo dos recursos da web. Ele é equipado com:




1) File Sharing: para compartilhar arquivos.

2) Fridge: literalmente, uma geladeira para deixar recados, com os tradicionais post-its amarelos.

3) Media Player: compartilhador de músicas. Quem acessa pode tocá-las via player flash do serviço.

4) Photo Sharing: compartilhador de fotos. Cria miniaturas e controles de navegação. É só selecionar uma pasta com suas fotos.

5) The Louge: um chat para conversar com seus amigos em particular. Permite até cadastrar uma senha para entrar na sala de conversa.

6) Web Server: um servidor web, que suporta inicialmente apenas HTML, para você criar uma página de apresentação ou eventualmente adicionar algum redirecionamento.

Para usar qualquer um desses serviços, basta abrir o navegador , clicar no ícone de painéis e, claro, o comando correspondente do serviço do Opera Unite.

No entanto, é preciso antes realizar um cadastro no site do My Opera. Por quê? Com o cadastro, o internauta ganha um domínio de internet. Enviando esse endereço para os amigos, eles podem acessar os dados compartilhados pelo usuário via o Opera.

O Opera Unite, é bom dizer, é equipado com o motor do novo Opera 10. Portanto, é dono de um eficiente sistema de navegação e 100% compatível com os padrões do Acid 3 Test. Além disso, oferece o Opera Turbo e o Speed Dial. O primeiro é um recurso que acelera a navegação em conexões lentas; já o segundo, é uma página de atalho para as páginas preferidas do internauta.



0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui