Divulgar site gratis
Share |

Carro, nas versões cupê e conversível, será apresentado no Salão de Genebra

Postado por Anynha quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Divulgação

Você pode até pensar que já viu este Aston Martin em algum lugar. Mas não se engane: o Virage, nas versões cupê e conversível, é um veículo novo, apesar do design que remete aos irmãos mais velhos DB9 e DBS e do motor V12 6.0 que também equipa outros possantes da linha.
O belo esportivo inglês será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, em março, mas as primeiras imagens oficiais do Aston Martin já caíram na internet. E o que se vê, mais uma vez, é a mão certeira da montadora no que diz respeito ao design.

O Virage Coupe e o Virage Volante têm chassi composto de alumínio e magnésio, câmbio automático de seis marchas e suspensão independente com o famoso Aston Martin's Adaptive Damping System (ADS), que "interpreta" o chão para melhorar a performance, além de permitir ajustes do próprio motorista.

Como é tradição da Aston Martin, o esportivo não entrega maior velocidade e maior aceleração do que os concorrentes italianos. Os ingleses sabem, no entanto, que seus compradores não estão atrás disso: eles querem excelente desempenho (não o melhor) com requinte e acabamento diferenciado. E nisso a Aston é quase imbatível.

Virage Volante

Versão conversível do Virage - chamada de Volante - também estará no Salão de Genebra (Divulgação)

No interior, esse cuidado é evidente no acabamento em couro e no console central comportado. Enquanto presta atenção em tudo isso, você vai de zero a 100 km/h em 4,5 segundos. Nas linhas externas, o desenho fluido e os faróis esticados dão a impressão de um carro em constante movimento, a velocidades que chegam a 315 km/h.

Quanto ao preço, nenhuma palavra oficial até agora. O mistério, no entanto, não deve durar muito. A expectativa é que a Aston Martin revele os valores em Genebra. Enquanto isso, podemos apenas especular que o Virage será posicionado na casa dos R$ 400 mil (150 mil libras), já que a ideia é que ele fique entre o DB9 (125 mil libras esterlinas) e o DBS (175 mil libras).

Virage montagem

Interior revela cuidado com o acabamento; requinte característico da Aston Martin está presente (Divulgação)


Facebook.TwitterOrkut FeedBurner

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui