Divulgar site gratis
Share |

Dizer a verdade ou mentira !

Postado por Anynha quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
As mentiras são horrendas no momento em que você inventa uma história para se sair bem na fita ou para todos está a sua volta você está se transformando num mentiroso numa pessoa que não existe, daí você acaba acredita naquilo que não é verdade,as mentiras podem levar a ato que ira te surpreender, o motivo de várias pessoas ao mentir é para evitar sofrimento mas a mentira acaba gerando um grande desgaste e no fim da conta vale a pena ser evitada.
De um jeito ou de outro a verdade acaba parecendo como diz aquele ditado "mentira tem perna curta" e ela pode cambaleia, tropeçar e acaba sendo alcançada pela verdade então para evitar aborrecimento e constrangimento e bem melhor dizer a verdade por mais que ela seja doloroso, mesmo sabendo que o que tinha com a outra pessoa já não ira ser a mesma coisa, só que é bem melhor sair como corajoso que disse a verdade do que sair como mentiroso e todos te olharem como a pior pessoa do mundo.
Se fez algo polémico ou vergonhoso e por algum motivo não sabe como dizer a verdade , você tem três alternativa e suas prováveis consequência. Mentira, Omissão e Verdade
Melhor omitir do que mentir melhor ainda é dizer a verdade assim você tira aquele peso que está na sua consciência de que fez algo errado, a verdade é o caminho mais limpo que se tem para seguir a vida adiante, além de ser mais respeitado e ganhar a confiança de pessoas queridas.
você que ser um eterno pinóquio ? não então siga o caminho da verdade e deixe de lado o que as pessoas vão dizer da sua verdade.
O importante e você está bem com si mesmo, com a consciência limpa de que fez tudo certo sem vergonha, ou medo


Sem freios




Facebook.TwitterOrkut FeedBurner

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as matérias do blog

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Powered by FeedBurner

thianyblog@yahoo.com.br
Entertainment blogs

PARCEIROS TOP

À toa na net
UAZAA! LinkLog RgCidade Seteponto7 Sem freios Caixa de dicas Uberon Favorit

Contato online

Thianyblog@hotmail.com
OU

DEIXE SEU RECADO

Vale o Click !!!

POP LINK'S

Followers

REDES SOCIAIS

120 x 60

+ 

Click aqui